Sunday, October 24, 2010

Quantos dentinhos?

Atenção, Fiéis Leitores do Blog da Maria Cascudinha!!!
Dentinhos estão nascendo, e isso explica a mudança no humor da Gabi nos últimos dias... Ai, ai... Será que vai ser assim para cada dente?!
Quem for bom observador vai conseguir localizar o(s) dentinho(s) nas próximas fotos.
E atenção!!! O primeiro leitor que responder quantos dentes estão nascendo VAI GANHAR UM FANTÁSTICO PRÊMIO: o direito de ficar cuidando da Gabi por 5 noites enquanto a Gabi estiver no Brasil.
Vovós, BOA SORTE!!!








5 comments:

  1. Ah..... Gabizinha linda, parabéns pelos dois tão sofridos dentinhos.........
    Precisamos acertar qto ao números de dentinhos, pois queremos imensamente este magnífico premio, que é poder ficar com vc 5 inesquecíveis noite.
    Cruze seus dedinhos lindos por nós, tá bem?
    Beijinhos com dentinho de leite para vc!

    ReplyDelete
  2. A Gabi tá demais!!! Muito linda e despertando uma vontade de apertar que não dá pra aguentar!!! Ainda bem que vocês vêm pra cá loguinho. Mas, apesar de toda a gostosura dela, ainda bem que eu não localizei dente algum (rs).
    Beijos, Mari.
    p.s. vc pegou meu e-mail sobre seu aniversário?

    ReplyDelete
  3. Gabi, acho que nessa competição haverá empate porque a vovó Regina também viu
    2 dentinhos.E agora? As vovós terão que
    receber o prêmio igualmente.bjs...bjs...

    ReplyDelete
  4. Xii acho que nao vou entrar nesta competicao com as vovos : )

    ReplyDelete
  5. Eu voto em 4 dentinho... pra ser diferente e ganhar sozinha!!!
    Bjo Gabi!!!
    Titia Vá

    ReplyDelete